Jarbas nega irregularidade em repasse para campanha

Foto: Divulgação

Um dos sete pernambucanos que estão na lista do ministro Edson Fachin, o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) afirmou, na tarde desta terça-feira (11), por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa, que “todo o recurso recebido em suas campanhas, proveniente da Odebrecht ou de qualquer outra empresa, foi repassado dentro da lei e está declarado e aprovado pela Justiça Eleitoral”.

Edson Fachin é relator do processo da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF). O ministro abriu inquérito contra nove ministros do governo de Michel Temer (PMDB), 29 senadores e 42 deputados federais, segundo 83 decisões do magistrado. A informação foi divulgada nesta tarde pelo jornalista Fausto Macedo, do Estadão.

Confira a nota:

“O deputado federal Jarbas Vasconcelos esclarece que todo o recurso recebido em suas campanhas, proveniente da Odebrecht ou de qualquer outra empresa, foi repassado dentro da lei e está declarado e aprovado pela Justiça Eleitoral. Todos os valores estão inclusive disponíveis no site do Tribunal Superior Eleitoral de forma clara e transparente”.

Leia Mais:
Fachin pede inquérito contra sete pernambucanos

Fonte: Blog da Folha

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!