Turistas saem emocionados de Nova Jerusalém após primeira encenação da Paixão de Cristo 2017

A primeira encenação da Paixão de Cristo 2017 para o público emocionou turistas de vários Estados, neste sábado (08), em Nova Jerusalém – Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano. A temporada marca os 50 anos do mega espetáculo no maior teatro ao ar livre do mundo.

No elenco, 50 atores e 500 figurantes que não economizam empenho e energia para garantir o sucesso do grande evento. Até o próximo sábado (15), milhares de pessoas irão se emocionar a cada cena. Este ano, o ator Rômulo Arantes Filho interpreta Jesus.

Ao final da encenação deste sábado, o repórter Edvaldo Magalhães, da Rádio Liberdade, conversou com turistas de alguns Estados, entre eles, Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte.

Ouça a reportagem

Os ingressos para este ano podem ser adquiridos em agências de viagens ou por meio do site oficial (www.novajerusalem.com.br). As entradas para o espetáculo custam de R$ 100,00 a R$ 140,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes, professores de Pernambuco e público de até 14 anos. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de crédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!