Suspeito de assassinato de fisioterapeuta fez exame de corpo de delito no IML

Foto: Felipe Ribeiro/FolhaPE

Está marcada para a manhã desta quinta-feira (6), às 11h, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, coletiva de imprensa para dar mais detalhes sobre o assassinato brutal da fisioterapeuta Tássia Mirella de Sena Araújo, de 28 anos, ocorrido na manhã desta quarta (5), num flat localizado em Boa Viagem, Zona Sul da cidade.

Por volta das 13h desta quarta-feira (5), o suspeito do assassinato, um comerciante, vizinho da vítima, de identidade ainda não revelada, foi levado para o DHPP, e por lá permaneceu durante quatro horas até ser encaminhado, quase às 17h, ao Instituto de Medicina Legal, em Santo Amaro, onde passou por exame de corpo de delito. Ele voltou ao DHPP no começo da noite, onde deve permanecer para mais esclarecimentos, até o horário da coletiva.

Durante a noite desta quarta-feira também continuarão sendo realizadas perícias no edifício onde ocorreu o crime, o Golden Shopping Home Service, na avenida Ribeiro de Brito, em Boa Viagem, além da ouvida de testemunhas.

Por enquanto, o que se sabe, segundo informações colhidas, é que a vítima não tinha nenhum envolvimento com o suspeito. Testemunhas disseram que ouviram gritos de socorro no início da manhã, quando o porteiro foi, então, até o 12º andar do apartamento da vítima, por volta das 7h30. Ao olhar pela janela do apartamento que fica voltada para o corredor, o funcionário encontrou Tássia caída na sala, sem roupas e com o corpo coberto de sangue e o local totalmente revirado. Em seguida, chamou a polícia.

Ao chegarem ao local, os policiais não permitiram que nenhum morador entrasse ou saísse do edifício, pois o circuito interno de câmeras de segurança não registrou entrada de nenhum indivíduo estranho. O acusado virou o principal suspeito quando a perícia encontrou manchas de sangue na porta do apartamento dele, e o surpreendeu com o corpo com arranhões, que poderia ser sinal de reação da vítima.

Está marcada para a manhã desta quinta-feira (6), às 11h, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, coletiva de imprensa para dar mais detalhes sobre o assassinato brutal da fisioterapeuta Tássia Mirella de Sena Araújo, de 28 anos, ocorrido na manhã desta quata (5), num flat localizado em Boa Viagem, Zona Sul da cidade.

Às 13h desta quinta, haverá audiência de custódia no Fórum Joana Bezerra, onde os advogados do suposto assassino da fisioterapeuta Tássia Mirella pedirão para que ele responda o processo em liberdade. Familiares e amigos já estão se mobilizando para pressionar a justiça a prender o assassino preventivamente. Segundo informações colhidas por conhecidos da vítima, o suspeito nega o assassinato. Para impulsionar o protesto nas redes sociais, já foi lançada a hashtag #SomosTodosMirella.

O enterro da fisioterapeuta será nesta quinta-feira (6) pela manhã, no Cemitério de Santo Amaro, região central do Recife.

Fonte: FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!