Pai é preso por estuprar a filha por 22 anos no Agreste de Pernambuco

Foto: Anderson Stevens/FolhaPE

Um homem acusado de estuprar a filha por 22 anos foi preso nesta quarta-feira (5), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Segundo a polícia, o criminoso de 58 anos, que trabalhava como agricultor, foi detido em um posto de gasolina próximo ao sítio onde morava, quando tentava fugir para São Paulo e confessou os abusos e ameaças.

A vítima, que atualmente possui 31 anos, tem três filhos que, segundo a mulher, foram resultado dos estupros a que era constantemente vítima desde os 9 anos. Segundo o delegado Vítor Leite, a vítima contou antes do crime porque o pai a ameaçava de morte.

A mulher vivia em um sitio na zona rural de Santa Cruz com o acusado e os três filhos, um de 14,  outro 12 e um 10 anos. Também morava no local a mãe da vítima, que teria presenciado o estupro uma vez, porém também foi ameaçada pelo acusado. A mãe morreu há aproximadamente 20 dias e, somente após o falecimento dela, a filha denunciou o pai pelos crimes.

Os envolvidos foram fazer exame de DNA no laboratório de pesquisa e genética forense, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. Segundo o delegado Vítor Leite, o acusado, que já está detido no presídio de Santa Cruz de Capibaribe, pode pegar até 30 anos de prisão.

Fonte: FolhaPE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!