Polícia procura vizinho de fisioterapeuta assassinada em flat, em Boa Viagem

A Polícia Civil de Pernambuco procura o vizinho da fisioterapeuta de 28 anos que foi brutalmente assassinada, na manhã desta quarta-feira (5), em um flat localizado no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Tássia Mirella de Sena Araújo, conhecida como Mirella, foi quase degolada e apresentava um ferimento na mão.

Ela foi encontrada nua, por volta das 7h30, e o apartamento, localizado no 12º andar do Golden Shopping Home Service, na avenida Ribeiro de Brito, estava completamente revirado. Os delegados Francisco Océlio e Sylvana Lellis foram acionados, assim como peritos do Instituto de Criminalística (IC) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

>> Leia mais: Mulher é degolada em apartamento no bairro de Boa Viagem, no Recife

Os peritos informaram que o quarto 1208 – vizinho ao da vítima – estava com a porta manchada de sangue. A polícia faz buscas para encontrar o morador. As imagens das câmeras de segurança do prédio estão sendo analisadas. Mirella, que é de Vitória de Santo Antão, chegou a morar em Chicago, nos Estados Unidos.

Mais cedo, moradores do local foram impedidos pela polícia de entrar e sair do local, exceto quem precisasse trabalhar. Moradores também informaram que não ouviram gritos durante a madrugada ou manhã.

Fonte: FolhaPE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!