Comic Con Experience acontece no mês de abril em Recife

A Comic Con Experience, é o maior evento de cultura pop da América Latina, realizado desde 2014 na capital paulista. E pela primeira vez, ele vai ser realizado aqui no Nordeste.

O CCXP (Comic Con Experience) Tour Nordeste, chega em Pernambuco entre os dias 13 e 16 de abril e reúne fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, cosplayers, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

Serão quatro dias de programação, com a presença de artistas nacionais e internacionais. Já estão confirmados: Kevin Sussman (Stuart, da série “The Big Bang Theory”), Richard Speight Jr (The Trickster/Arcanjo Gabriel no seriado norte americano Supernatural), Finn Jones (Punho de Ferro), Alexander Ludwig (Bjorn na série Vikings), Carlos Villagrán (Quico, da série “Chaves”), Maurício de Sousa (Cartunista da Turma da Mônica), José Luis García-López (Autor das ilustrações mais reproduzidas do Super-Homem, Mulher-Maravilha e outros heróis da DC Comics), Miguel Àngel (Lito de Sense 8), Bill Sienkiewicz (Artista de quadrinhos da Marvel Comics Novos Mutantes e Elektra: Assassina), Mike Deodato (Criador de revistas em quadrinho), Taís Araújo (Atriz), Lázaro Ramos (Ator), o elenco da série “3%” e Claudia Wells (Jennifer de De Volta para o Futuro). Até a última semana antes do evento, mais convidados serão revelados.
As lojas oficiais da Warner, Iron Studios, Social Comics, Loja Mundo Geek, Omelete Box também estarão no evento e há negociações avançadas com grandes estúdios e outras lojas oficiais de marcas relacionados a cultura pop.

Interessados podem garantir seu ingresso no site: www.ccxptour.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!