Prefeitura de Caruaru instala “Programa Permanente de Negociação” com sindicatos

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, assinou na manhã desta quarta-feira (29) decreto para instalação do Programa Permanente de Negociação da Gestão Municipal, para facilitar as negociações de forma objetiva e transparente entre as entidades de classe. A assinatura aconteceu no Centro Administrativo com a presença de secretários municipais e de sindicatos, como o Sinteduc, Sismuc, Sindecc, Sintracon, SEEP, Sindicato de Técnicos de Enfermagem e o Sindicato de Agentes de Endemias.

Após a apresentação do projeto realizada pela secretária de Administração, Margarida Ferreira Lima, a prefeita destacou a intenção de ter uma gestão participativa em que a população possa sentir de perto as ações por meio dos representantes sindicais. “O fundamental na nossa gestão é a transparência. O programa de negociação vai permitir um diálogo muito maior, existindo reuniões a cada dois meses. O nosso propósito é um só, garantir que o trabalhador esteja com condição de oferecer o melhor serviço à população”, afirmou Raque Lyra.

O presidente do Sismuc, Eduardo Mendonça, falou em nome dos sindicalistas e destacou a importância do projeto para os servidores do município. “É um momento histórico para Caruaru. Existir uma mesa de negociação, oficializada por decreto, com a certeza que seremos ouvidos para existir uma negociação”, elogiou o sindicalista.

Fotos: Roberto Pereira Jr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!