Cachê máximo no São João de Caruaru será de 200 mil reais

Foto: Helenivaldo Pereira/Liberdade

Publicada no Diário Oficial do município a decisão da Prefeitura de Caruaru que estipula o valor máximo de 200 mil reais para os cachês no São João deste ano. De acordo com o documento assinado pelo presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Lúcio Omena, nenhum artista será contratado com valor superior.

Também foi publicada a convocatória de habilitação e seleção de propostas de atividades artísticas e culturais. A publicação no Diário Oficial aborda os critérios de seleção para pessoas jurídicas, físicas e habilitação dos concorrentes. No entanto, as propostas habilitadas não terão necessariamente participação assegurada na programação do São João 2017.

Após a fase de habilitação e julgamento dos recursos, se inicia a fase de seleção. As propostas que farão parte da programação serão selecionadas por uma Comissão de Trabalho composta por cinco representantes do poder público e outros cinco representantes da sociedade civil, que são membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Caruaru. O processo licitatório vai até o dia 5 de maio, com a divulgação das atrações selecionadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!