Polícia apresenta detalhes das prisões dos suspeitos do triplo homicídio em Caruaru

Foto: Edvaldo Magalhães/Liberdade

A Polícia Civil prendeu três suspeitos de praticarem o triplo homicídio no Sítio Lagoa do Paulista, na zona rural de Caruaru. Os detalhes das prisões foram apresentados em coletiva de imprensa no final da tarde deste sábado (25), na Delegacia Regional.

Foram detidos durante a madrugada João Anderson Gomes da Silva Pereira, 23 anos, e Rafael Sebastião da Silva, 19. Um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Segundo a polícia, os suspeitos são de Caruaru, da própria comunidade, e a motivação foi latrocínio, roubo seguido de morte. Um foi preso em Ribeirão, na Zona da Mata, um em Panelas e o outro em Caruaru.

Em entrevista ao repórter Edvaldo Magalhães, a delegada Pollyana Farias, coordenadora da Delegacia de Homicídios, detalhou as prisões.

O crime

Na terça-feira (21), quatro homens invadiram uma residência, no Sítio Lagoa do Paulista, zona rural de Caruaru, e mataram Geraldo José da Silva, 61 anos; Joselma Pereira da Silva, de 52; e a filha, Maria Madalena Pereira da Silva, de 24 anos. O filho do casal, Geraldo da Silva Filho, 23 anos, também foi baleado e permanece internado em estado grave no Hospital da Restauração, no Recife.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!