Dezenove pessoas são assassinadas em Pernambuco em 24 horas

Registrados no Grande Recife 10 assaltos a coletivos nas últimas 24 horas. No mesmo período, 19 pessoas foram assassinadas em Pernambuco, sendo 11 no Grande Recife e 8 no interior do Estado.

Em Camocim de São Félix, um adolescente de 16 anos foi assassinado com seis tiros. Renato Jonathas da Silva foi morto por dois desconhecidos em uma moto. Segundo informações passadas à polícia, a vítima era usuária de drogas e tinha envolvimento com tráfico de entorpecente.

Em São Joaquim do Monte, um jovem de 20 anos foi assassinado com tiros na cabeça e nas costas. Carlos Alexandre da Silva estava em companhia de José João da Silva, 36 anos, que também foi baleado e socorrido para o hospital de Agrestina. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Em Jataúba, um homem de 29 anos foi morto a tiros quando seguia de moto pela PE-145 com a cunhada e uma criança. Ilquias César da Silva foi atingido com seis tiros. A mulher sofreu ferimentos em decorrência da queda e a criança não se feriu. O crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!