Em Pernambuco, registrados 14 homicídios e 11 assaltos a ônibus em 24 horas

O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco contabilizou 11 assaltos a ônibus nas últimas 24 horas, no Grande Recife. Em março, já ocorreram 235 assaltos e no ano 919.

Catorze pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco, 8 no Grande Recife e 6 no interior do Estado. Quatro crimes ocorreram em cidades do Agreste.

Em Bezerros, aconteceram dois homicídios nesta segunda-feira (20). No Loteamento Parque das Acácias, foi morto com um tiro na cabeça Carlos Eduardo Ferreira de Amorim, 18 anos. Segundo informações de familiares, o jovem era usuário de drogas.

O segundo crime ocorreu no Loteamento Nossa Senhora da Luz. Agnaldo de Souza, 38 anos, foi assassinato com dois tiros na cabeça, no interior de um carro. A autoria do homicídio é desconhecida.

Em Bonito, uma mulher conhecida por Sandra, 35 anos, foi morta a pedradas, na localidade Campo do Poeirão, Alto Bonito, zona rural do município. De acordo com informações de populares, a vítima era usuária de drogas.

Em Belo Jardim, uma mulher também foi assassinada. Maria Aparecida Ferreira da Silva, 24 anos, foi morta a tiros, no bairro São Pedro. Segundo investigações policiais, ela era usuária de drogas e suspeita de vários roubos.

Os corpos dessas vítimas da violência foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. E a previsão é que o IML de Caruaru volte a funcionar nesta quarta-feira (22), com a conclusão de uma reforma no prédio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!