Municípios do Agreste divulgam datas de lançamento do Projeto Rota 104

O presidente da Associação de Secretários de Turismo de Pernambuco (Astur), Josenildo Santos, que também é secretário de Cultura e Turismo de Agrestina, recebeu nesta terça-feira (14) o secretário de Turismo e Cultura de São Benedito do Sul, Rafael Souza. O encontro tratou do lançamento do Projeto Rota 104 na cidade.

O lançamento do guia acontece no dia 30 de março na reunião do Conselho Estadual de Turismo de Pernambuco (Contur), no Centro de Convenções, em Olinda. No dia 3 de abril, será lançado na Câmara de Vereadores de Agrestina, em sessão solene, e no dia 6, será a vez de São Benedito do Sul. As demais cidades que integram o projeto, Cupira, Lagoa dos Gatos, Panelas e Quipapá, ainda terão definidas suas datas de lançamento.

Rota 104 é um projeto de turismo com roteiro de cultura e lazer que teve seu surgimento na base dos municípios de Agrestina, Panelas e Lagoa dos Gatos, que se expandiu. Além de agregar novos municípios, como Quipapá e São Benedito do Sul, recebeu apoio da Secretaria de Turismo do Estado, da Empetur e da ASTUR.

Fotos: Adriano Monteiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!