Alceu, Elba e Geraldo marcam novo show d’O Grande Encontro em Pernambuco

Foto: Livio Campos/Divulgação

O grande encontro tem data marcada para voltar a Pernambuco. Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo se apresentarão no Classic Hall (Complexo Salgadinho, Olinda) no dia 2 de junho. Informações sobre valores de ingresso e pontos de venda ainda não foram divulgadas. A última vez em que o show foi trazido ao estado foi em dezembro do ano passado, também no Classic Hall. Alceu, Elba e Geraldo cantaram no Baile Municipal e no encerramento do carnaval do Recife, no Marco Zero, mas separadamente.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Para entrar no clima da apresentação, o público pode assistir a um minidocumentário de 18 minutos no qual os artistas nordestinos relembram os momentos como amigos e parceiros de música narram detalhes do primeiro O grande encontro, gravado no Canecão, no Rio de Janeiro, em 1996, com Zé Ramalho. O documentário, lançado na versão física junto com o DVD do show, está disponível gratuitamente no YouTube.

Já no Spotify, uma playlist comentada conta com 43 faixas – sendo 14 gravações nas quais o trio revela detalhes sobre as músicas. Na lista, os artistas falam, por exemplo, das escolhas do setlist dos shows. “Alguns anos atrás, eu fiz o projeto 30 anos e passei a cantar Anunciação, fiz um registro de Anunciação. Quando a gente foi montar esse show, foi uma das minhas sugestões para abrir também O grande encontro. É uma música de chegada, de entrada, e uma das minhas preferidas do Alceu”, explica Elba.

Fonte: Diario de Pernambuco

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!