Polícia registra 14 assaltos a ônibus e 18 assassinatos em 24 horas em Pernambuco

Contabilizados 14 assaltos a ônibus nas últimas 24 horas no Grande Recife. Em março, já ocorreram 90 assaltos e de janeiro até agora 764.

Registrados 18 homicídios em Pernambuco nas últimas 24 horas, sendo 8 no Grande Recife e 10 no interior do Estado.

Em Caruaru, foram registrados dois homicídios nessa quarta-feira (09), elevando o número de assassinatos para 11 em março e para 53 este ano.

O primeiro crime aconteceu no início da manhã, na Rua Inácio de Souza, bairro Petrópolis. Luciano José de Lima, 30 anos, conhecido por Luciano do Gás, foi morto a tiros, no interior de um mercadinho.

De acordo com relatos de testemunhas, dois homens chegaram em um carro de cor preta e um deles efetuou os disparos.

Após consulta no sistema, a polícia verificou que Luciano José era ex-presidiário e estava envolvido com roubo de cargas. Ele havia sido preso na Operação Aveloz.

O segundo homicídio aconteceu no início da tarde, no bairro Maurício de Nassau, vitimando um professor de artes marciais. Josael Torres de Oliveira Galindo, 48 anos, foi morto com quatro tiros, dois na cabeça.

O crime, praticado por dois homens em uma moto, aconteceu na Rua Rodrigues de Abreu, próximo do Hospital Casa de Saúde Bom Jesus.

De acordo com informações da polícia, recentemente a vítima havia feito cobranças em nome de terceiros. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Registrados homicídios nesta quarta-feira também em Bezerros e em Barra de Guabiraba. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!