Fundação de Cultura de Caruaru inicia oficinas de artes nesta sexta-feira

Acontece nesta sexta-feira (10), a abertura das aulas das primeiras turmas das oficinas de artes, oferecidas pela Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru em 2017. O evento será na Casa de Cultura José Condé, às 9h30, no mesmo local onde as oficinas irão acontecer a partir da próxima terça-feira (14).

Será uma espécie de aula inaugural, com a presença dos instrutores, convidados e alunos. Nesta edição serão oferecidos os cursos de Violão, Técnicas Vocais, Fotografia, Teatro e Moda e Passarela.

O encontro se inicia no auditório da Casa de Cultura, onde será feita a abertura oficial do evento e os instrutores serão apresentados. Logo após se abrirá espaço para apresentações culturais, iniciando com a participação do grupo de teatro Arte em Cena, de Severino Florêncio e encenação teatral de um trecho do espetáculo O Alto da Compadecida pelo grupo TEA, com Rosberg Alexander.

Além disso, terá apresentação musical de Colibri Brasil e um desfile de moda com os modelos Henrique Freitas, Eslovênia Marques, Iris Gomes e Gabriel Henrique. Após as apresentações será oferecido um coffee break no hall do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!