Em Caruaru, homem é assassinado dentro de bar no Curral do Gado

Quinze pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas, sendo 10 no Grande Recife e 5 no interior do Estado.

Destaque para o assassinato de mãe e filho no Sítio Ribeiro Seco, em Bom Jardim, no Agreste. A mulher de 65 anos e o filho de 31 foram mortos a tiros. Um ex-genro é suspeito de ter cometido o duplo homicídio, no início da noite dessa segunda-feira (06).

Em Caruaru, um homem foi assassinado em frente ao Curral da Feira do Gado. André da Silva, 33 anos, foi morto a tiros por volta das 21h30.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu dentro de um bar e o corpo arrastado para fora do estabelecimento. Quando os policiais chegaram, o local estava fechado e lavado, caracterizando violação da cena do crime.

A autoria do homicídio é desconhecida. O dono do bar e funcionários foram conduzidos para a Delegacia Regional para prestar esclarecimentos.

E morreu no Hospital Regional do Agreste, um homem esfaqueado no dia 28 de fevereiro, terça-feira de Carnaval, no Loteamento Severino Afonso, em Caruaru. Wedson Feliciano Barros tinha 33 anos.

Em março, 9 pessoas já foram assassinadas em Caruaru, elevando para 51 o número de homicídios em 2017.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!