UNIFAVIP realiza serviço gratuito na Expo Beleza

Em comemoração ao dia das mulheres, a quarta edição da Expo Beleza será realizado entre os dias 8 a 12 de março e contará, pelo terceiro ano consecutivo, com o stand do Centro Universitário Vale do Ipojuca (Devry| UNIFAVIP). A feira que tem como proposta trazer o que o que há de mais atual no cenário da moda, beleza, saúde e bem estar, contará também com um espaço para realização de ações, desfiles e tendências. Entre as opções, as mulheres que circularem pelo evento encontrarão o espaço do Devry|UNIFAVIP com os alunos do curso de  Farmácia e Biomedicina oferecendo o serviço de limpeza de pele gratuita. O evento acontecerá no Caruaru Shopping.

Williane Ribeiro, estudante do 5º período de Farmácia, já participou do evento ano passado e garante que é uma experiência incrível. “É bastante satisfatório, recebemos pessoas que buscam melhorar autoestima. Nos dias de hoje, a saúde pode ser definida como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas a ausência de doença ou enfermidades. Sendo assim, é necessário estar bem consigo mesmo e com seu corpo”. A universitária ainda afirma que a participação na feira é muito importante, pois alia o encontro acadêmico com o universo profissional, fazendo com que o estudante tenha mais conhecimento e troca de experiências.

Para Renata de Freitas, coordenadora dos Cursos de Farmácia e Biomedicina da Devry|UNIFAVIP , a importância desses eventos se justificam pelo fato que o ramo da estética está crescendo  diante das novas tecnologias desenvolvidas no ramo da beleza, tanto relacionadas a tratamentos estéticos quanto na área da cosmetologia. E enfatiza a importância tanto para a sociedade como para os alunos, “Além de ser muito bem organizada, a feira, conta com parcerias de grandes marcas de beleza, levando novidades do mundo da estética, além de todos os serviços gratuitos para os participantes da feira e aprendizados gerados para os alunos”.

Cleide Santos, a frente da CS Eventos e organizadora do evento garante que esse ano a feira será maior, pois acontece no Mall do Shopping, perto da praça de alimentação e virá com muitas novidades e serviços. A Expo Beleza acontece nos dias 8 a 12 de março durante o horário de funcionamento do shopping, da quinta ao sábado das 10h às 22h e no domingo das 11h às 21h. A entrada é gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!