Paixão de Cristo de Nova Jerusalém faz seleção de figurantes

Os diretores artísticos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, Carlos Reis e Lúcio Lombardi, juntamente com a produção do espetáculo, realizaram seleção de parte dos figurantes para a temporada histórica dos 50 anos, que acontecerá de 8 a 15 de abril.

Participaram da seleção centenas de homens e mulheres de todas as idades residentes no Brejo da Madre de Deus, município onde está localizada a cidade-teatro. Os novos selecionados vão se integrar ao elenco de figurantes que já está no espetáculo há vários anos participando de cenas importantes como o Sermão da Montanha, Templo de Jerusalém, Fórum de Pilatos, Crucificação e Ascensão.

Este ano, a Paixão de Cristo terá como artistas convidados Rômulo Arantes Neto (Jesus), Letícia Birkheuer (Maria), Raphael Vianna (Herodes), Joaquim Lopes (Pilatos), Adriana Birolli (Madalena), Aline Riscado (Herodíades) e Jesus Luz (apóstolo João).

Os ingressos para a temporada 2017 já estão à venda pelo do site oficial (www.novajerusalem.com.br). As entradas para o espetáculo custam de 100 a 140 reais, dependendo do dia, com direito a meia-entrada. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de crédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!