Mais de 50 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco, 5 em Caruaru

A violência não dá trégua em Pernambuco. Nas últimas 24 horas, 20 pessoas foram assassinadas no Estado, sendo 12 no interior e 8 no Grande Recife. No fim de semana foram contabilizados 53 homicídios.

Em Caruaru, cinco pessoas foram assassinadas no fim de semana. O primeiro crime aconteceu na noite da sexta-feira (17). Um jovem foi morto a tiros no Sítio Malhada das Caveiras. Ricardo Manoel da Silva, 15 anos, morava no Sítio Campo Novo de Baixo.

No sábado (18), dois homicídios. No início da tarde, foi morto a tiros o comerciante Sócrates Cristiano Soares da Silva, 51 anos. Ele foi assassinado por um desconhecido na frente de uma loja de carros usados de sua propriedade na Rua Visconde de Inhaúma, bairro Maurício de Nassau. À noite, um adolescente de 15 anos foi assassinado no Loteamento Morada Nova. Flávio Mateus dos Santos Silva foi atingido com vários tiros.

O 4º homicídio aconteceu no início da noite deste domingo (19), na Rua da Sé, bairro Centenário. Elton Victor Tavares de Souza, 17 anos, foi atingido com um tiro no pescoço. Ele brincava em um bloco de carnaval.

O 5º crime ocorreu no Sitio Santa Maria, rural de Caruaru, próximo de Toritama, também na noite deste domingo. Givaldo Silva de Oliveira, 20 anos, foi morto a tiros, dentro de uma casa.

Em fevereiro, 16 pessoas já foram assassinadas em Caruaru, cinco a mais do que no mesmo mês do ano passado, elevando para 37 os homicídios neste ano de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!