Estudantes interessados ainda podem realizar matrículas no AscesTec

Nesta segunda-feira (06), foi realizada a aula inaugural dos Cursos Técnicos da Asces-Unita, com os estudantes do curso de Estética. As aulas estão sendo oferecidas no período noturno, no anexo VIII da Instituição, localizado na Rua Vasco Fernandes Coutinho, 233 Mauricio de Nassau.

Para o estudante Jacson Lucena, escolher o curso de Estética da AscesTec, é a garantia de uma ótima formação profissional. “Escolhi a Asces-Unita pela credibilidade e o enorme respaldo que a instituição dar para o profissional formado aqui. Já trabalho há 18 anos na área de beleza como maquiador e cabeleireiro além de dar aulas no Senac e sei que vou sair daqui preparado pois a Asces-Unita não forma só pessoas e sim bons profissionais”, conclui Lucena.

Quem tem interesse em realizar um curso técnico, pode se matricular em algumas vagas ainda restantes nos cursos de Massoterapia, Enfermagem, Análises Clínicas, Citopatologia, Farmácia e Saúde Bucal. Os valores são de R$ 320,00 mensais, podem se inscrever os estudantes que concluíram o ensino médio ou estão cursando o 2º ano do ensino médio. Os materiais necessários as práticas profissionais já estão inclusos na mensalidade.

A coordenadora do AscesTec, Nadja Albuquerque, garante o sucesso dos cursos técnicos da Asces-Unita. “Esse ano de 2017, estamos começando com uma perspectiva de muito sucesso, iniciamos com 30 estudantes no curso de estética e até o carnaval teremos a turma de enfermagem e esperamos iniciar os demais cursos em seguida”, comenta a coordenadora.

Mais informações, matrículas e agenda para conhecer as instalações nos números de telefones: (81) 3721-9718 ramal 254 / 9.9971-9446 ou pelos emails cft@asces.edu.br / nadjasouza@asces.edu.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!