Violência: Jovem é executado a tiros em Caruaru, mulher mata filha de 10 meses com um tiro em Toritama e filho mata pai a facadas em Tupanatinga

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Cinco pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco. Os crimes aconteceram no interior. Em setembro, registrados 47 homicídios no Estado e no ano já são 2.267 crimes.

Em Caruaru, um jovem foi executado com tiros de pistola no final da noite desta quinta-feira (05), na rua Antônio Martins, bairro Santa Rosa. Ele era conhecido por Diego e era visto na Feira do Troca, no Parque 18 de Maio.

Este foi o 4º homicídio do mês de setembro em Caruaru. Neste ano de 2019 são 113 assassinatos no município.

Em Toritama, uma mulher matou a própria filha, de 10 meses, com um tiro no rosto. O crime, que chocou a cidade, aconteceu no bairro Novo Alvorecer. Priscila Maria Barbosa, 23 anos, e o marido, Wagner Ferreira Costa, foram presos em flagrantes.

Na residência, os policiais apreenderam 109 pinos de cocaína e uma porção de maconha. A arma do crime também foi apreendida. A jovem foi autuada por homicídio e o companheiro dela por tráfico de drogas.

Em Tupanatinga, um agricultor foi assassinado pelo próprio filho após um desentendimento. O crime aconteceu no Sítio Baião. José Jaciano da Silva, 29 anos, esfaqueou o pai João Pereira da Silva, 56 anos, e foi preso em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!