Vinte e quatro pessoas assassinadas em Pernambuco no fim de semana

Dezessete ônibus foram assaltados no fim de semana na Região Metropolitana do Recife. No mês de setembro são 94 ocorrências e no ano 1.817 assaltos.

Vinte e quatro pessoas foram assassinadas em Pernambuco no fim de semana, 10 na Região Metropolitana e 14 no interior. No ano são 2.949 homicídios no Estado, 1.192 no Grande Recife e 1.757 no interior.

Em Caruaru, o feriado municipal de sábado (15), Dia de Nossa Senhora das Dores, padroeira da cidade, foi marcado pela violência no município. Em menos de 12 horas, três pessoas foram assassinadas.

O primeiro homicídio aconteceu à tarde, no Riacho do Mocó, nas proximidades do bairro Nova Caruaru. Erick Henrique da Silva, 21 anos, foi morto a tiros. Ele residia no Loteamento Novo Mundo e saiu do Presídio de Canhotinho há 3 dias, onde cumpria pena por roubo.

O segundo assassinato foi registrado no início da noite, rua Dois Irmãos, bairro Santa Rosa. O ex-presidiário Janailson Francisco do Nascimento, 41 anos, foi morto a tiros.

O terceiro homicídio aconteceu também à noite no bairro Demóstenes Veras. David Correia Porfírio, 23 anos, foi esfaqueado e morreu na UPA da Boa Vista.

Os corpos das três vítimas da violência foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML). Com estes três casos, sobe para 6 o número de pessoas assassinadas em Caruaru no mês de setembro e para 123 neste ano de 2018.

Também aconteceram, no sábado, duas tentativas de homicídio em Caruaru. O primeiro caso foi registrado na rua 1º de Maio, onde um jovem foi esfaqueado e socorrido pelo Samu. No Sítio Cipó, zona rural do município, uma mulher de 64 anos foi atingida com dois tiros de espingarda. O suspeito foi preso.

Em Gravatá, um casal foi baleado na noite deste domingo (16). O homem, identificado como Eduardo Dudu morreu no local e a companheira dele foi socorrida para o hospital da cidade com ferimento na boca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!