Destaques Notícias Últimas Notícias

Vinte e nove pessoas assassinadas em Pernambuco no fim de semana, três em Caruaru

Registrados 19 assaltos a ônibus no fim de semana, na Região Metropolitana do Recife. No mês de outubro são 94 ocorrências e no ano 1.996 assaltos a coletivos.

Vinte e nove pessoas foram assassinadas em Pernambuco no fim de semana. No ano o número de homicídios no Estado chega a 3.237, sendo 1.299 no Grande Recife e 1.938 no interior.

Em Caruaru, um casal foi assassinado a tiros na noite deste domingo (14), em Taquara de Baixo, na zona rural do município. Rosimere Machado, 36 anos, morreu dentro de casa. O companheiro dela, Carlos André da Silva, 30 anos, foi socorrido pelo Samu em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde não resistiu e faleceu.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina legal (IML). A Polícia Civil iniciou as investigações e trabalha com hipótese de crime passional.

E morreu no HRA um homem que foi baleado na quinta-feira (11), no bairro Kennedy. Antônio Amorim Barros, 44 anos, foi atingido com dois tiros quando saiu da Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Com estas mortes, sobe para 8 o número de pessoas assassinadas no mês de outubro em Caruaru e para 138 neste ano de 2018.

Em Bezerros, um ex-presidiário foi assassinado a tiros na manhã do sábado (13). Josinaldo João da Silva, 24 anos, foi morto no Conjunto Residencial Bezerros, onde morava.

De acordo com informações de familiares repassadas à polícia, um irmão da vítima vinha aprontando bastante na cidade, o que poderia ser o alvo dos assassinos.

 

Deixe seu comentário