Vândalos aproveitam fim de festa e causam terror em Garanhuns; Veja vídeo – Rádio Liberdade
Destaques Notícias Últimas Notícias

Vândalos aproveitam fim de festa e causam terror em Garanhuns; Veja vídeo

Foto: Reprodução/WhatsApp

Pelo menos nove pessoas ficaram feridas durante uma festa na Praça Mestre Dominguinhos, em Garanhuns, na madrugada deste sábado (09), em comemoração a vitória do deputado federal Fernando Rodolfo, do PR.

Vândalos aproveitaram o fim do evento para promover baderna e quebra-quebra. Garrafas de bebidas foram jogadas entre a multidão.

Muitas pessoas registraram momentos em que jovens arremessavam objetos. As imagens são fortes e mostram muitos adolescentes se divertindo. No final, um rastro de destruição.

 

 

Houve grande correria. As vítimas foram levadas para o Hospital Regional Dom Moura e duas delas foram transferidas para o Hospital da Restauração, no Recife.

A assessoria do deputado divulgou uma nota informando que a organização do evento seguiu rigorosamente todos os trâmites e ofícios solicitados aos órgãos de segurança e que lamentável os atos de vandalismo aconteceram.

NOTA

Primeiro gostaríamos de agradecer ao povo de Garanhuns que compareceu em massa a  festa feita pra eles. Todos os trâmites e ofícios foram rigorosamente obedecidos, inclusive o respeito ao horário pré-determinado para o fim do evento, estipulado pela valorosa Polícia Militar de Pernambuco. Tivemos ontem cerca de 20 mil pessoas que saíram de suas casas em busca de diversão, de alegria. Gostaríamos de informar também que durante o show não houve NENHUM incidente e que todas aquelas imagens postadas nas redes sociais foram após o seu término, o que não diminui a grandeza do evento. Nosso muito obrigado ao povo ordeiro de Garanhuns que em sua maioria compareceu a praça mestre Dominguinhos.

A Polícia Militar informou que atuaram durante o evento cinco guarnições e outras três equipes foram enviadas para o local quando a confusão começou. Dois homens foram presos.

A Prefeitura de Garanhuns declarou que o evento era particular e que fez a liberação do local após receber ofício por parte dos organizadores, responsáveis pela segurança.

Jornalismo Liberdade

Não mostramos nessa reportagem imagens chocantes de arremessos de objetos (garrafas de bebidas) contra a multidão porque as brigas generalizadas envolveram, em sua maioria, adolescentes.

 

Deixe seu comentário