Destaques Notícias Últimas Notícias

UPE abre cinco mil vagas para cursos de idiomas e informática

A Universidade de Pernambuco (UPE) abre, nesta segunda-feira (03), o processo de inscrição para 5 mil vagas do Programa de Línguas e Informática (PROLINFO). As oportunidades de formação profissional estarão disponíveis em Recife e na estrutura multicampi da UPE espalhada pelo Estado. Ao total serão nove cidades contempladas para receber os cursos: Nazaré da Mata, Palmares, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Serra Talhada e Petrolina.

O PROLINFO é um programa de extensão universitária pertencente à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e ao Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE). O diferencial do programa é a oferta de cursos com alta qualidade em contrapartida ao investimento simbólico feito pelos seus estudantes. O material didático também é inteiramente gratuito e não há cobrança de mensalidades.

Os interessados em participar do PROLINFO devem realizar matrícula até o dia 31 de julho exclusivamente pela internet, acessando o site: www.prolinfo.com.br.

 

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: