Triplo homicídio é registrado na zona rural de Riacho das Almas – Rádio Liberdade
Destaques Notícias Últimas Notícias

Triplo homicídio é registrado na zona rural de Riacho das Almas

Registrados quatro assaltos a ônibus nas últimas 24 horas na Região Metropolitana do Recife. No fim de semana foram 12 ocorrências. No mês de maio registrados 173 assaltos e no ano 1.051.

Doze pessoas foram assassinadas em Pernambuco, nas últimas 24 horas. No ano são 1.778 assassinatos no Estado, 711 homicídios no Grande Recife e 1.067 no interior.

Em Caruaru, um ex-presidiário foi assassinado na noite deste domingo (27), no bairro João Mota. Epaminondas da Silva Oliveira, 39 anos, foi morto a tiros na rua La Paz. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Com este homicídio, sobe para 13 o número de pessoas assassinadas no mês de maio em Caruaru e para 82 neste ano de 2018.

No fim de semana, ocorreram três tentativas de homicídio na cidade. Na manhã de sábado, uma mulher foi baleada no Loteamento Demóstenes Veras. Ângela Cleonice da Silva, 24 anos, foi atingida com um tiro no pescoço. À noite, na Avenida Ceará, bairro Universitário, foi baleado Jhonatan Francisco da Silva, 65 anos. Ele foi abordado por dois assaltantes e teria reagido.

Na noite deste domingo, um homem foi baleado no bairro José Carlos de Oliveira. As três vítimas da violência foram socorridas para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em Riacho das Almas, foi registrado um triplo homicídio na noite deste domingo, na Vila Rangel, zona rural do município. Dois homens e uma criança foram mortos a tiros. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Os corpos de Maurício Lins da Silva, Genilson Martins da Silva e João Miguel Martins da Silva, 3 anos, foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Deixe seu comentário