Trinta e duas pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco; Quatro homicídios ocorreram em Caruaru

Foto: Izaias Rodrigues/Arquivo Liberdade

Registrados 7 assaltos a ônibus na Região Metropolitana do Recife, nas últimas 24 horas, e 18 no fim de semana. No mês são 209 ocorrências no ano 2.276 assaltos a coletivos.

O fim de semana foi marcado pela violência no Estado de Pernambuco. Em Caruaru, quatro pessoas foram assassinadas.

Treze pessoas foram assassinadas em Pernambuco, nas últimas 24 horas. No fim de semana foram 32 homicídios. No ano são 3.700 assassinatos no Estado, sendo 1.488 na Região Metropolitana e 2.212 no interior.

O primeiro crime em Caruaru aconteceu na madrugada do sábado (24). Um jovem foi assassinado a tiros no Sítio Lajes.

O segundo homicídio aconteceu na noite de sábado, no bairro Cidade Jardim. Um ex-presidiário foi assassinado a tiros na Rua R-5. Joacleydson Alves Cavalcante tinha 41 anos e era conhecido por “Grilo”. Ele havia sido preso em 2016 durante uma operação policial. Dois homens em uma moto praticaram o crime.

O terceiro assassinado ocorreu no final da noite deste domingo (25), no Loteamento Novo Mundo. Ismael Gaspar foi morto com uma facada, na Rua Indiana.

O quarto homicídio aconteceu na Vila Canaã, zona rural do município. José Adeildo da Silva, 36 anos, foi morto com várias facadas.

Com estes quatro homicídios, sobe 11 o número de assassinatos no mês de novembro em Caruaru. Neste ano de 2018 já são 151 pessoas mortas no município.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um toyoteiro sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo. Edivaldo Expedido de Lima foi atingido com dois disparos, foi socorrido para a UPA e depois transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Em Quipapá, um adolescente de 15 anos morreu após ser espancado por dois guardas municipais da cidade. Wanderson José da Silva teria se armado com um facão para matar uma pessoa e a Guarda Municipal foi acionada. Ele foi algemado e espancado. O adolescente morreu antes de chegar ao hospital. A família disse que vai acionar a Justiça.

Em Canhotinho, um detento foi assassinado a tiros no momento em que deixava o Centro de Ressociação do Agreste. Waltamir Walvaro Serafim, 28 anos, foi morto por homens armados em um veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!