Destaques Notícias Últimas Notícias

Treze pessoas são assassinadas em Pernambuco em 24 horas

Treze pessoas foram assassinadas em Pernambuco, nas últimas 24 horas. No ano já ocorreram 933 homicídios no Estado, 434 no Grande Recife e 499 no interior. As informações são da Rádio Liberdade.

Aconteceram dois duplos homicídios. No Sítio Raio, zona rural de Lagoa do Ouro, Agreste pernambucano, foram assassinados a facadas o agricultor Cícero Alves Cordeiro, 49 anos, e a professora Maria Dilma Bernardo Alves, 44. Autoria e motivação ainda são desconhecidas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em Paulista, quatro homens fortemente armado invadiram uma residência e fizeram sete pessoas reféns. Eles arrastaram pai e filho e mataram a cerca de 50 metros da casa. Os bandidos chegaram ao local procurando armas.

Em Caruaru, foi identificado no IML o corpo do jovem baleado na noite de sábado (10), no Sítio Encanto, próximo da Ceaca, e que morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA). Trata-se do ex-presidiário Weverton Martins de Figueiredo, 22 anos, que morava no Loteamento Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe.

O jovem tinha passagens pela polícia por receptação de veículos roubados e havia sofrido tentativa de homicídio em 30 de dezembro do ano passado.

 

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: