Destaques Notícias Últimas Notícias

Três pessoas são assassinadas em Caruaru em menos de 24 horas e número de homicídios chega a 100

Foto: Josias Souza/Sem Meias Palavras

A quarta-feira (11) foi marcada pela violência no Agreste de Pernambuco. Em Caruaru, em menos de 24 horas, foram assassinadas três pessoas.

O primeiro homicídio aconteceu à tarde, no Sítio Campo Novo de Baixo. Everton Lourenço da Silva, 24 anos, foi executado a tiros. Segundo a polícia, ele era bastante perigoso e ameaçava matar a esposa. Também era suspeito de cometer dois homicídios em São Paulo.

O segundo crime ocorreu no início da noite, na Rua Arquimedes de Oliveira, Alto da Banana, bairro Jardim Liberdade. Huanderson Ribeiro da Silva, 25 anos, foi morto a tiros. Segundo familiares, ele era usuário de drogas.

O terceiro assassinato da quarta-feira foi registrado também à noite, em um terreno baldio às margens do Riacho do Mocó, entre os bairros João Mota e Caiucá. Bruno Martins da Silva, 23 anos, usuário de drogas, foi assassinado a tiros.

Com estes três crimes, sobe para 9 o número assassinatos no mês de julho em Caruaru, elevando para 100 os homicídios neste ano de 2018.

Em Canhotinho, aconteceu um triplo homicídio, em uma estrada de terra. Três homens foram executados a tiros no distrito de Paquevira. Um casal foi baleado e socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. A motivação e autoria ainda são desconhecidas.

Os três homens estavam em um veículo de passeio. Eles foram identificados como Jasiel Silva dos Santos, Janailson Silva dos Santos e José Orlando de Morais.

Em Altinho, um jovem de 22 anos foi baleado na Vila Nova. Evanderson Júnior da Silva, 22 anos, foi socorrido e morreu no hospital da cidade. De acordo com informações de populares, um carro preto se aproximou da vítima e alguém efetuou vários disparos.

Todos os corpos destas vítimas da violência foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Nas últimas 24 horas, 12 pessoas foram assassinadas em Pernambuco, 4 no Grande Recife e 8 no interior. No ano já foram contabilizados 2.220 homicídios no Estado, 887 na Região Metropolitana e 1.333 no interior.

Deixe seu comentário