Suspeitos do triplo homicídio em Caruaru participaram do velório das vítimas

Com apoio do Disque-Denúncia Agreste, a Polícia Civil prendeu no fim de semana três suspeitos de praticarem o triplo homicídio no Sítio Lagoa do Paulista, na zona rural de Caruaru. Um deles é menor de idade. Os detalhes das prisões foram apresentados no sábado (25), na Delegacia Regional.

João Anderson Gomes da Silva Pereira, 23 anos, e Rafael Sebastião da Silva, 19, estão na Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Já o adolescente de 17 anos apreendido foi levado para a Funase.

Um foi preso em Ribeirão, na Zona da Mata, um em Panelas e o outro em Caruaru. Segundo a polícia, a motivação foi latrocínio, roubo seguido de morte.

Os suspeitos são da própria comunidade onde ocorreu o crime e chegaram a participar do velório das vítimas.

Em entrevista ao repórter Edvaldo Magalhães, os delegados Bruno Vital, Francisco Souto Maior e Polyanne Farias detalharam as prisões.

Os suspeitos mataram Geraldo José da Silva, 61 anos; Joselma Pereira da Silva, 52; e a filha, Maria Madalena Pereira da Silva, de 24 anos. O filho do casal, Geraldo da Silva Filho, 23 anos, também foi baleado e permanece internado em estado grave no Hospital da Restauração, no Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!