Suspeitos de explodir banco em Bezerros são presos em Gravatá e Caruaru

Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

Três suspeitos de participação na explosão da agência da Caixa Econômica Federal de Bezerros, na madrugada desta terça-feira (02), foram presos por policiais do BIEsp na manhã desta quarta-feira (03).

Fábio Lourenço da Silva, 24 anos, foi detido em Gravatá. Já Wellington Gomes de Santana, 20 anos, e a mãe dele, Maria Barbosa da Silva, 45 anos, foram presos no Posto Agamenon, em Caruaru.

Os policiais encontraram um tonel enterrado no quintal de uma casa com várias armas, entre elas, fuzis. Também foram apreendidos coletes balísticos, explosivos, pregos usados para furar pneus de viaturas durante perseguição e vários outros materiais utilizados em assaltos a banco.

As diligências continuam, agora com apoio de equipes da Polícia Federal e da Polícia Civil no sentido de localizar e prender outros integrantes da quadrilha.

O material apreendido e os suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal de Caruaru. Haverá uma coletiva de imprensa para detalhar a ação que resultou nas prisões.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!