Simone esclarece a polêmica sobre o fim da parceria com a irmã Simaria

Desde que Simaria foi diagnosticada com tuberculose Ganglionar, vários boatos surgiram em torno da dupla com sua irmã Simone. O último deles vem ganhando maiores proporções devido ao ocorrido nesta semana. No programa Fofocalizando do SBT, o jornalista Léo Dias, noticiou que Simone e Simaria teriam demitido 15 pessoas da equipe, o que reforçou os boatos do fim da parceria entre as irmãs.

Logo depois, a assessoria das cantoras confirmou o fato, mas não aconteceu porque elas irão seguir carreiras solos, e sim pelo fato delas estarem se mudando para São Paulo. A informação foi da assessoria das cantoras para Hugo Gloss.

“Não tem o menor fundamento, essa história. Totalmente mentiroso. As meninas acabaram de gravar um DVD que será lançado no início do ano que vem. Em janeiro, será lançada música nova, inclusive. E elas já estão fazendo o ‘The Voice Kids 2019‘”, disseram eles.

E prosseguiram: “Foram demitidos, sim, 15 funcionários por conta de logística. As meninas estão vindo morar em São Paulo, daí essa centralização de funcionários na capital. De mais de 40 funcionários, 15, de localidades mais distantes como Fortaleza e João Pessoa foram desligados”.

Nesta semana também, a cantora Simone aproveitou no seu perfil no Instagram e respondeu várias perguntas para os fãs. E esclareceu a polêmica. 

“Não tenho vontade nenhuma de fazer carreira solo. Não me vejo sem minha irmã no palco. Parece que falta metade. Desse momento, daqui pra frente, não me vejo sem ela. É mentira, não procede, tem um monte de show pra gente fazer pra vocês. Eu tô morrendo de saudade de cantar para vocês e a Simaria também”, disse ela ao lado de seu marido Kaká Diniz sobre os boatos de separação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!