Sete pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Foto: Reprodução/WhatsApp

O último fim de semana de dezembro começou com violência em Pernambuco. Sete pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas. No Agreste, aconteceram três homicídios nesta sexta-feira (27). No mês de dezembro são 205 crimes no Estado e neste ano de 2019, registrados 3.384.

Em Canhotinho, Alex Amaral, 33 anos, foi morto a tiros no Assentamento Pitombeira, zona rural do município. Ele morava na cidade de Lajedo e havia saído de casa em companhia de um amigo, Bruno Gilson, encontrado baleado próximo do trevo de acesso as cidades de Jurema e Calçado. Ele foi socorrido para o Hospital da Restauração, no Recife.

Em Itaíba, o agricultor Tertuliano da Silva, 49 anos, foi assassinato com vários tiros dentro de casa. O crime aconteceu no Povoado de Jirau. De acordo com a polícia, desconhecidos chamaram a vítima pelo nome e quando o agricultor abriu a porta foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

Em Correntes, a vítima da violência foi um homem de 40 anos. Romero Tavares Rocha foi morto com vários tiros na frente da casa onde morava. O crime foi praticado por desconhecidos que estavam em um carro. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, mas não resistiu e faleceu.

Aconteceram homicídios também nos municípios de Abreu e Lima, São Lourenço da Mata, Limoeiro e Escada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!