Agenda Cultural Últimas Notícias

Sesc Garanhuns abre inscrições para o projeto Brincando nas Férias

Foto: Ivson Alves

O período das férias e, pensando nisto, até o dia 14 de julho ou enquanto houver vaga, o Sesc Garanhuns está com inscrições abertas para mais uma edição do projeto Brincando nas Férias com atividades de lazer para a criançada. O Brincando será realizado dos dias 16 a 20 de julho.

 

Crianças de 5 a 11 anos podem participar. Para isto, basta que os pais ou um responsável se dirijam ao Ponto de Relacionamento com os Clientes da Unidade. Estão sendo disponibilizadas, ao todo, 120 vagas. O custo para o público geral é de R$ 150. Trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo pagam R$ 75.

 

Nesta edição, a ação terá como tema o mundo do circo. “Muitas crianças nunca

tiveram contato com este ambiente. A nossa intenção é apresentar, de forma lúdica, a relação entre os personagens do circo e a sensação de lugar mágico que sempre proporciona boas risadas”, explica a coordenadora de Recreação e Lazer do Sesc Pernambuco, Jeane Karla Albuquerque. Entre as atividades que serão realizadas, estão: cinema, oficinas, atividades esportivas, passeio, apresentações culturais e gincana. O pacote inclui ainda almoço. O Sesc Arcoverde fica localizado na Rua Manoel Clemente, 136, no Centro.

 

Deixe seu comentário