Servidores ativos do Governo do Estado devem se recadastrar este mês

 

O Governo de Pernambuco continua realizando o recadastramento de todos os servidores ativos, comissionados, cedidos e temporários do Poder Executivo Estadual. A medida que vai até o dia 30 de dezembro visa atualizar os dados cadastrais. Seguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria de Administração, os servidores ativos que fazem aniversário nos meses de julho e agosto devem comparecer em uma das agências do Bradesco até o próximo dia 31 de julho, para efetuar o seu recadastramento.

Os documentos necessários para realizar o procedimento, bem como o cronograma de orientação para os demais servidores que aniversariam nos demais meses podem ser acessadas no site da SAD (www.sad.pe.gov.br) e também no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.pe.gov.br). A medida visa atualizar os dados cadastrais de todos os agentes públicos ativos, comissionados, cedidos e temporários do Poder Executivo.

O não recadastramento dentro deste período acarretará em suspensão do pagamento do salário e vencimentos. ?Vale salientar que este recadastramento dos servidores ativos do Poder Executivo tem um caráter obrigatório, inclusive para os servidores em gozo de licença ou qualquer outra espécie de afastamento. Para efetuar este procedimento, o servidor deverá comparecer presencialmente, munido da documentação necessária (descrita abaixo) em qualquer uma das agências do Banco Bradesco?, destacou o Secretário de Administração, José Francisco Neto, lembrando que deverão ser recadastrados mais de 125 mil servidores.

No entanto, os servidores e empregados públicos das entidades do Poder Executivo cujas folhas de pagamento não sejam processadas por meio do Sistema de Administração de Recursos Humanos do Estado ? SADRH ficam dispensados deste recadastramento.

Por fim, o pagamento dos salários bloqueados somente será restabelecido, após a realização do recadastramento, conforme procedimento descrito na Portaria SAD.

No caso de dúvidas, os servidores podem acessar as Centrais de Atendimento ao Servidor abaixo indicadas:

 

CENTRAIS DE ATENDIMENTO AO SERVIDOR
LOCAL TELEFONE ENDEREÇO
Recife (81) 3183-8029 Gerência de Atenção ao Servidor ? Rua Tabira, s/nº. Boa Vista
Vitória de Sto. Antão (81) 3526-8508 Expresso Cidadão ? Vitória Park Shopping
Garanhuns (87) 3761-8667 Expresso Cidadão ? Av. Lions Club, 305 – Aluísio Pinto
Caruaru (81) 3727-7546 Expresso Cidadão ? Caruaru Shopping
Petrolina (87) 3866-9502 Expresso Cidadão ? River Shopping

 


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

Para o servidor
1.       RG civil ou militar;

2.       CPF (documento específico emitido pela Refeita Federal do Brasil);

3.       Título de eleitor;

4.       Comprovante de residência emitido, no máximo, há três meses, em seu nome ou de alguém com quem resida;

5.       Contracheque de outros vínculos que possua fora do Poder Executivo Estadual;

6.       Número de Identificação Social ? NIS (PIS/PASEP), se possuir;

7.       CTPS, se possuir;

8.       CPF e RG (RG ou certidão de nascimento/casamento) de todos os dependentes do servidor

OBS: Todos os documentos devem ser apresentados originais ou cópia autenticada. O banco não ficará com nenhuma cópia.

CRONOGRAMA

Mês de Aniversário Mês de Recadastramento
Junho Junho
Julho e Agosto Julho
Setembro e Outubro Agosto
Novembro e Dezembro Setembro
Janeiro e Fevereiro Outubro
Março e Abril Novembro
Maio Dezembro

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