Entretenimento Últimas Notícias

Sebrae promove cursos e palestras para cabeleireiros em Caruaru

Aumentar a produtividade e a lucratividade no salão de beleza é o objetivo do curso “Ganhe Mais” que acontecerá entre os dias 21 a 23 de outubro em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O curso tem por objetivo capacitar os participantes para adoção do “Hairsize”, um método inovador de padronização e métrica para salões de beleza. Quem se inscreve nesse curso, ganha inscrição gratuita em três oficinas da Semana de Negócios do Mercado da Beleza, que também acontece no final de outubro.

Os inscritos ainda podem participar, de graça, das oficinas da Semana de Negócios do Mercado da Beleza (foto: Assessoria de imprensa) 

O Hairsize é um método que permite medir a quantidade de produto a ser usado nos cabelos dos clientes, de acordo com o comprimento dos fios. “Com essa implementação, nós conseguimos uma redução do desperdício de 30% a 60% no outro dia. Incluindo isso, a gente consegue aumentar a rentabilidade dos salões, reduzir a quantidade de química aplicada no couro cabeludo e nos fios dos cabelos dos clientes e, ao mesmo tempo, reduzir o descarte de resíduos e rejeitos dos salões de beleza. Com isso a gente faz com que os salões ganhem mais e gastem menos”, explicou Fabiana Gondim, fundadora do Hairsize.

A cada dia do curso, os participantes vão aprender sobre um tema específico. No primeiro dia serão mostrados os benefícios e a importância do diagnóstico e como método hairsize ajuda a conquistar a fidelidade dos clientes. No segundo dia, o tema será a precificação. Tabela de preços da ABNT, ferramentas do hairsize vão mostrar como ser justo e transparente para o cliente quando o assunto é valor do serviço. No último dia, produtividade. Com base no diagnóstico, o participante do curso vai saber como fazer para ganhar ainda mais no salão de beleza.

 

SERVIÇO

Curso Ganhe Mais
21 a 23 de outubro de 2018
Inscrições no Sebrae Caruaru – 21038408
Investimento R$ 300,00 (3x no cartão)

Deixe seu comentário