Sargento reformado foi assaltado e sequestrado em Altinho, no Agreste – Rádio Liberdade
Destaques Notícias Notícias de Destaque Polícia Últimas Notícias

Sargento reformado foi assaltado e sequestrado em Altinho, no Agreste

 

Um sargento reformado da polícia militar de Pernambuco, passou por horas de tensão nesta quinta-feira, na cidade de Altinho no Agreste. De acordo com informações da polícia, dois homens chegaram na residência do policial e informaram que queriam alugar uma casa e pediram para ver o imóvel, o sargento pediu para eles aguardassem e foi buscar a chave, os elementos invadiram a casa e o renderam.

 

De acordo com informações do sargento, conhecido por Rodrigão, os homens o obrigaram a entrar em seu veículo que estava na garagem, um Corolla branco, e seguiram sentindo Caruaru, foi quando, ao passarem por uma viatura da polícia na BR104 ficaram nervosos e mudaram a rota, seguindo por uma estrada vicinal, porém deram de cara com uma boiada e não conseguiram seguir e por isso mandaram o sargento descer do veículo, ficando na estrada.

 

Os PM’s desconfiaram do motorista e passaram o número da placa do veículo, para policiais do Biesp que estavam fazendo ronda, na capital do Agreste.  Ao chegarem na cidade, nas imediações da avenida Brasil foram interceptados pelo Biesp, mas desobedeceram a ordem policial e arrancaram com o carro, houve perseguição policial que terminou na prisão de Jalefy dos Santos Silva, 25 anos.

 

O Sargento passa bem!

 

Deixe seu comentário