Samu Caruaru sem água há duas semanas e médico regulador diz que Secretaria de Saúde é incompetente

O médico regulador do Samu Caruaru, Paulo Maciel, fez novas denúncias neste domingo (17) envolvendo a saúde pública do município. Ele usou as redes sociais para denunciar falta de água nas instalações da unidade.

De acordo com Paulo Maciel, o Samu está sem água há duas semanas, motivo de interdição de funcionamento. Ele responsabilizou a Secretaria de Saúde pela situação.

Para o médico, a Secretaria de Saúde é incompetente, pois é preciso denúncia pública para que se resolva um problema básico e essencial para o funcionamento de uma unidade de saúde.

 

Nota

A Secretaria de Saúde de Caruaru informa que, em momento algum, o serviço do Samu foi interrompido ou os funcionários prejudicados devido ao problema de vazamento de água no prédio.

Desde que foi notificado, o departamento de manutenção da Secretaria tentou identificar o problema, sem sucesso. Como o vazamento não foi localizado, eles entraram em contato com a Compesa que vai até o Samu, nesta segunda-feira, com um aparelho que diagnostica o local provável do vazamento e a secretaria fará os reparos necessários.

Por enquanto, o Samu está sendo abastecido por carro-pipa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!