Registrados 8 homicídios em Pernambuco em 24 horas; dois crimes aconteceram em Caruaru – Rádio Liberdade
Destaques Notícias Últimas Notícias

Registrados 8 homicídios em Pernambuco em 24 horas; dois crimes aconteceram em Caruaru

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Oito pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco. Três crimes aconteceram no Agreste. No mês de outubro são 92 homicídios no Estado e de janeiro até agora 2.619 assassinatos.

Em Caruaru, dois homicídios registrados nesta quinta-feira (10), na zona rural do município. O primeiro crime ocorreu pela manhã, no Sítio Campo Novo. O pedreiro Walison Alves dos Santos, 35 anos, foi morto a tiros no momento em que estava trabalhando. De acordo com a polícia, dois homens chegaram a pé e efetuaram vários tiros contra a vítima.

O segundo homicídio aconteceu à noite, em Cachoeira Seca. José Sérgio Pereira da Silva, 32 anos, foi assassinado a pedradas. A Polícia Militar prendeu em flagrante Roberto Alexandrino Ribeiro, 33 anos, suspeito de ter cometido o crime. Os dois bebiam juntos quando se desentenderam.

Com as duas mortes, sobe para 4 o número de homicídios no mês de outubro no município de Caruaru e para 130 no ano. Entre as vítimas da violência estão seis mulheres.

A polícia também registrou uma tentativa de homicídio em Caruaru, na noite desta quinta-feira. Edemildo Tavares Alves, 27 anos, residente no bairro Petrópolis, foi baleado em um espetinho, no bairro São Francisco, e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em Santa Cruz do Capibaribe, um empresário foi executado a tiros. Maurício Manoel da Silva, 50 anos, foi morto com tiros na cabeça dentro da loja, às margens da PE-160. O crime foi praticado por dois desconhecidos que fugiram em uma motocicleta.

Deixe seu comentário