Registrados 7 homicídios e 6 acidentes de trânsito em Pernambuco em 24 horas – Rádio Liberdade
Destaques Notícias Últimas Notícias

Registrados 7 homicídios e 6 acidentes de trânsito em Pernambuco em 24 horas

Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 7 homicídios em Pernambuco nas últimas 24 horas. No mês de novembro são 69 assassinatos e no ano 2.932 crimes.

Em Calumbi, no Sertão, foi assassinado o ex-prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, o médico Francisco Gomes da Silva, 65 anos. Ele foi morto a tiros dentro do carro na PE-320. Segundo a polícia, o assassino estava em uma motocicleta. O médico morava em Serra Talhada.

Em Caruaru, ocorreu mais uma tentativa de homicídio. John Deyvison Silva de Lima, 23 anos, foi baleado nas encostas do Monte Bom Jesus, no bairro São Francisco e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele foi atingido com vários tiros e o estado de saúde é grave. Esta foi a quinta tentativa de homicídio esta semana em Caruaru.

E morreu no HRA o motorista Edmilson dos Santos, 40 anos. Ele morava no Distrito de Laje Grande, zona rural de Catende, e fazia o transporte de detentos em sua van para o Presídio de Canhotinho, na quarta-feira (06), quando criminosos interceptaram o veículo e efetuaram dezenas de tiros. Um detento morreu e dois ficaram feridos.

ACIDENTES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes no plantão desta quinta-feira (07), em rodovias federais de Pernambuco. Treze veículos se envolveram nas colisões e seis pessoas ficaram feridas.

Deixe seu comentário