Destaques Notícias Últimas Notícias

Registrados 6 assaltos a ônibus e 13 assassinatos em Pernambuco em 24 horas

Registrados seis assaltos a ônibus na Região Metropolitana do Recife, nas últimas 24 horas. No mês de fevereiro são 173 assaltos e no ano 423.

Treze pessoas foram assassinadas em Pernambuco, 4 no Grande Recife e 9 no interior do Estado. Este ano o número de homicídios chega a 738, sendo 355 na Região Metropolitana e 383 no interior.

Em Caruaru, duas pessoas foram assassinadas nesta quinta-feira (22). O primeiro homicídio aconteceu no início da manhã, na Rua Maria da Cruz, bairro Encanto da Serra. Rosiano José da Silva, conhecido por “Nanan”, 51 anos, foi morto com vários tiros. Ele era vaqueiro e já trabalhou como segurança. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

O segundo crime ocorreu no final da tarde. Um jovem foi baleado na Rua Senador Nilo Coelho, bairro São João da Escócia, e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA). Daniel Bezerra Santos de Azevedo, 19 anos, foi atingido com vários tiros.

De acordo com informações da polícia, um carro de cor preta se aproximou da residência da vítima, um dos ocupantes desceu e efetuou os disparos.

Com estes dois homicídios, sobe para 14 o número de pessoas assassinadas no mês de fevereiro em Caruaru e para 24 neste ano.

 

Deixe seu comentário