Registrados 5 assassinatos nas últimas 24 horas em Pernambuco; Em Caruaru, ocorreram homicídio e tentativa de homicídio – Rádio Liberdade
Destaques Notícias Últimas Notícias

Registrados 5 assassinatos nas últimas 24 horas em Pernambuco; Em Caruaru, ocorreram homicídio e tentativa de homicídio

Homicídio em Caruaru (Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade)

Registrados cinco homicídios em Pernambuco nas últimas 24 horas. Três crimes aconteceram no Grande Recife e dois no interior. No mês de setembro são 91 assassinatos no Estado e no ano 2.231.

Em Caruaru, no Agreste, aconteceram um homicídio e uma tentativa de homicídio nesta terça-feira (10). No início da manhã foi morto a tiros Israel Antônio da Silva, 27 anos. O crime aconteceu na rua Professora Izaura Florêncio, no Loteamento Encanto da Serra, quando ele seguia para o trabalho em uma serralharia. A vítima já tinha passagem pela polícia. Os assassinos fugiram em um carro.

Este foi o 7º crime do mês de setembro no município. No ano, já são 116 assassinatos.

No início da tarde, houve tentativa de homicídio no bairro Vassoural. O autônomo Fábio José de Mendonça, 44 anos, foi atingido com três tiros dentro de um carro. Mesmo baleado, ele conseguiu dirigir o veículo até o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em São Joaquim do Monte, também no Agreste, a vítima da violência foi o empresário Jucélio João dos Santos, 32 anos. Ele foi morto a pedradas no bairro Areal. O crime aconteceu na noite desta terça-feira. Autoria e motivação ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga.

Deixe seu comentário