Registrados 28 homicídios em Pernambuco no fim de semana. Em Caruaru, um ex-presidiário foi executado a tiros – Rádio Liberdade
Destaques Notícias Últimas Notícias

Registrados 28 homicídios em Pernambuco no fim de semana. Em Caruaru, um ex-presidiário foi executado a tiros

Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 28 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Foram 5 crimes na sexta-feira (29), 9 no sábado (30) e 14 neste domingo (01). O mês de novembro fechou com 298 homicídios no Estado. O número oficial será divulgado até o dia 15 de dezembro pela Secretaria de Defesa Social (SDS). Com as mortes do fim de semana, subiu para 3.194 o número de pessoas assassinadas em Pernambuco de janeiro até agora.

Em Caruaru, um ex-presidiário foi executado a tiros na tarde deste domingo (01), no Alto do Moura. João Marcos Santana Barbosa da Silva, 26 anos, foi morto na frente da casa onde morava. Dois homens chegaram em uma moto e um deles efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima. João Marcos já foi preso no Recife por tráfico de drogas e ainda estava respondendo pelo crime.

Este foi o primeiro homicídio do mês de dezembro em Caruaru. No ano são 155 assassinatos no município. O mês de novembro fechou com 14 crimes.

Também aconteceu uma tentativa de latrocínio em Caruaru. Joelson Lacerda da Silva, 24 anos, foi baleado no bairro Jardim Panorama. Ele foi atingido de raspão na cabeça e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em Altinho, aconteceram na madrugada de sábado (30) um duplo homicídio e uma tentativa de assassinato. Desconhecidos invadiram uma casa e mataram um casal a tiros. Uma terceira pessoa foi baleada. O crime aconteceu no Loteamento Novo Altinho. Foram mortos Luciana Maria da Silva, 24 anos, grávida de 5 meses, e o companheiro dela, conhecido por Juninho. Já Paulo Henrique da Silva, 24 anos, foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Dois homens e duas mulheres foram detidos suspeitos do crime.

Em Toritama, um homem foi morto a facadas, no bairro Coqueiral. Homens encapuzados arrombaram a porta da casa da vítima por volta das 5h. Pedro Manoel Lopes Júnior, 33 anos, cumpria pena no Presídio de Canhotinho e usava tornozeleira eletrônica. A vítima saiu da unidade prisional no dia 27 de novembro e retornaria no dia 4 de dezembro.

Em Bonito, um idoso de 94 anos foi assassinado a facadas. O crime aconteceu no distrito de Alto Bonito. João Vitor foi morto dentro de casa.

Deixe seu comentário