Registrados 24 homicídios no fim de semana em Pernambuco

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Registrados no fim de semana 24 homicídios em Pernambuco. Dez crimes aconteceram nas últimas 24 horas. O mês de junho fechou com 205 assassinatos no Estado. O número oficial será divulgado no dia 15 pela Secretaria de Defesa Social (SDS). No ano já são 1.710 homicídios em Pernambuco.

Em Caruaru, o mês de junho fechou com o registro de 17 assassinatos. De janeiro até agora são 89 assassinatos no município.

Neste domingo (30), ocorreram duas tentativas de homicídio. Dois homens foram esfaqueados e socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em Pombos, na Zona da Mata, foi encontrado o corpo do professor Sandro Cipriano. Conhecido como “Sandro do Serta” estava desaparecido desde quinta-feira (27). Ele era um ativista LGBT e de causas sociais.

O corpo do professor foi encontrado um dia depois das comemorações ao Dia Internacional do Orgulho LGBT.

De acordo com a Polícia Civil, que iniciou as investigações, dois homens foram vistos saindo da casa da vítima com o carro dela. A causa da morte ainda não foi identificada.

Em Cupira, um adolescente de 16 anos foi morto a tiros. Alejandro Antônio da Silva estava na frente de casa quando foi atingido por tiros. O crime aconteceu no bairro Cohab. Ele foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu e faleceu.

Em Barra de Guabiraba, um homem conhecido por “Nego” foi assassinato a tiros. O crime aconteceu na comunidade “Quebra Dedo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!