Destaques Notícias Últimas Notícias

Registrados 14 homicídios no Estado, andarilho é preso após assalto em Caruaru e droga é incinerada em Brejo da Madre de Deus

Catorze pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas, 7 na Região Metropolitana e 7 no interior do Estado. No ano já ocorreram 947 homicídios, 441 no Grande Recife e 506 no interior.

E o Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco registrou 6 assaltos a ônibus. No mês de março são 90 assaltos e no ano 557. As informações são da Rádio Liberdade.

Em Caruaru, um andarilho foi preso na tarde desta terça-feira (13) após assaltar a proprietária de um mercadinho no bairro São Francisco. Joaquim de Melo, 45 anos, foi espancado por populares. O linchamento só foi condito com a chegada da Polícia Militar.

O assaltante foi levado para o plantão da 1ª Delegacia, onde foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia.

Em Brejo da Madre de Deus, a Polícia Civil incinerou 400 quilos de drogas (maconha e crack). Os entorpecentes foram apreendidos em 2017 e neste ano.

A incineração ocorreu em um lixão no bairro Boa Esperança e contou com as presenças de representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária.

 

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: