Destaques Notícias Últimas Notícias

Registrados 12 homicídios em Pernambuco em 24 horas, um em Caruaru

Registrados 7 assaltos a ônibus nas últimas 24 horas na Região Metropolitana do Recife. No mês de abril, 171 assaltos e no ano 847.

Doze pessoas foram assassinadas em Pernambuco, nas últimas 24 horas. No ano são 1.409 homicídios no Estado, 594 no Grande Recife e 815 no interior.

Em Caruaru, um adolescente de 15 anos foi baleado na tarde desta quarta-feira (25), no bairro São João da Escócia, e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA). Alex Leandro Morais foi atingido por dois tiros na cabeça. O crime aconteceu na rua Adelmo Fontoura, por trás do Colégio Jesuína.

Este foi o 18º homicídio registrado em Caruaru no mês de abril. Em 2018, 64 pessoas já foram assassinadas no município.

Na Travessa Itália, bairro Divinópolis, foi baleado Eliedson da Silva, 25 anos. Ele foi atingido com um tiro. Policiais do BIEsp prenderam Letícia Luciana de Souza, 22 anos, conhecida por “Kikão”, suspeita do crime. A tentativa de homicídio aconteceu próximo do velório de um jovem assassinado na terça-feira.

Na Avenida José Rodrigues de Jesus, bairro Indianópolis, um homem ficou ferido durante uma troca de tiros. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava em um carro roubado e tentou assaltar uma pessoa, que reagiu. O assaltante conseguiu fugir mesmo ferido.

No bairro do Salgado, três homens foram presos suspeitos de envolvimento com roubo e droga. Foram detidos os garis Wellington Pereira Silva, 47 anos; e José Clodoaldo Lourenço de Araújo, 46.

Na residência de Fernando José da Silva Filho, 25 anos, a polícia encontrou 30 maços de cigarros, 52 desodorantes, sandálias, roupas e 5 aparelhos celulares com restrição de roubo, além de 1 quilo de maconha.

Deixe seu comentário