Entretenimento Últimas Notícias

Rayane Façanha e Marcelo Mello anunciaram saída da banda Malla 100 Alça

Os cantores de forró Rayane Façanha e Marcelo Mello anunciaram que não integram mais os vocais da banda Malla 100 Alça. A saída da dupla da banda pernambucana já era especulada há um certo tempo, mas o fato só se confirmou nesta segunda-feira (7). A notícia veio para os fãs através de um comunicado oficial pelas redes sociais. Foram cerca de onze anos nos vocais do grupo e os cantores agora seguem um novo projeto, que é a carreira em dupla.  

De acordo com o que foi dito na postagem, Rayane e Marcelo tentaram fechar uma parceria com o proprietário da banda, numa espécie de sociedade, do mesmo modo que acontecia na Banda Aviões do Forró, na época da dupla: Xand Avião e Solange Almeida, porém as negociações não foram adiante.

Marcelo e Rayane cumprem agenda na banda até o dia 10 de fevereiro. Confira na íntegra a nota emitida.

3 Comentários

SEVERINO RAMOS

12 de janeiro de 2019

DESEJO TODA SORTE DO MUNDO PRA VCS POIS SOU SEU FAN DESDE O PRIMEIRO CD,DE VCS,MAIS JA VIMOS MUITROS CANTORES Q CRESSEM NUMA BANDA,E DEPOIS SE DESLIGAM DA MESMA ACHANDO Q VAO CONTINUA NA MESMA SINTONIA COM O PUBLICO E SE ENGANAM,POR EXEMPLO O CARLINHO CAISSARA,Q SAIL DA BANDA ENCANTUS E NAO E A MESMA COISA,TAMBEM TEMOS A YARA THE,E O DANIEL ALMEIDA Q SAIRAO DA DESEJO E SUMIRAO,,TEMOS TAMBEM O BATISTA LIMA Q SAIU DA LIMAO E NINGUEM SAB POR ONDE ANDA,O ANTIGO ELENCO DA CALCINHA Q SAIL E SABEMOS NO Q DEU,POR ISSO NAO QUERIA VER MAIS DOIS CANTORES MARAVILHOSOS DE MAIS SAIREM DA BANDA FASENDO PLANOS E SUMINDOS NOSSOS OLVIDOS,MAIS DESEJO SORTE A VCS,E O CONSSELHO Q EU DOL E PRA VCS CONTINUAREM COM O MESMO ESTILO MUSICAL DE VCS POIS NOIS AMAMOS VCS POR Q VCS CANTAO A OS CORAÇÕES,PARABENS E DESEJO PRA VCS OS TREIS SSS,SORTE,SAUDE,E SUÇESSU,.

Responder
Issso aeimagina Rayane façanha e yara thê fazendo o novo"desejo de menina"

18 de janeiro de 2019

Cantores escelentes

Responder
nielton

8 de janeiro de 2019

vai fazer falta demais, eles vinham carregando a banda nas costas,sucesso rayane e marcelo q deus ilumine seus caminhos.

Responder

Deixe seu comentário