Quinze pessoas são assassinadas em Pernambuco em 24 horas

O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco registrou 7 assaltos a ônibus, nas últimas 24 horas, na Região Metropolitana do Recife. No mês de abril são 14 assaltos e no ano 690.

Em Garanhuns, um homem residente no Recife se hospedou em um hotel, saiu sem pagar e assaltou um ônibus. Tiago Silva Santos, 30 anos, levou 81 reais de uma passageira, foi preso em flagrante e autuado na Delegacia de Garanhuns.

Quinze pessoas foram assassinadas em Pernambuco, nas últimas 24 horas, 4 no Grande Recife e 11 no interior. No ano o número de homicídios no Estado chega a 1.149, sendo 509 na Região Metropolitana e 640 no interior.

Em Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, um sargento da Polícia Militar morreu durante troca de tiros com suspeitos. Identificado como sargento Pimentel foi atingido quando abordou alguns suspeitos enquanto fazia patrulhamento. Na troca de tiros dois suspeitos também morreram.

Em Caruaru, um jovem foi assassinado em um matagal às margens da BR-232, próximo do Anel Viário. O corpo foi localizado pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (02).

Felipe Jhonatta de Oliveira Silva, 20 anos, foi morto com um tiro na nuca. Ele morava na Rua D-10, Vila Kennedy.

No IML, familiares informaram que o jovem já foi preso por tentativa de latrocínio. No entanto, não souberam explicar porque ele estava com duas mudas de roupa, característica de assaltantes.

Este foi o segundo homicídio do mês de abril em Caruaru, elevando para 48 o número de assassinatos neste ano de 2018 no município.

Além de Caruaru, foram registrados homicídios em São Bento do Una, Gravatá, Cupira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!