Destaques Notícias Últimas Notícias

Quinze pessoas são assassinadas em Pernambuco em 24 horas, 2 homicídios em Caruaru

Quinze pessoas foram assassinadas em Pernambuco, nas últimas 24 horas, 8 no Grande Recife e 7 no interior do Estado. No ano já fara registrados 545 homicídios, 266 na Região Metropolitana e 279 no interior.

Em Caruaru, registrados dois homicídios nesta quinta-feira (08), em um intervalo de menos de 12 horas.

O primeiro crime aconteceu à tarde, na Rua Maria Merandolina, Alto da Balança. Wallace Lucas da Silva, 19 anos, foi morto a tiros dentro de um carro.

O jovem estava em companhia da esposa, Gisele Carvalho de Lira, 18 anos, que também foi baleada e levada pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Os assassinos estavam em outro veículo.

O segundo homicídio ocorreu à noite, na Avenida Venezuela, bairro do Cedro. Foi assassinado a tiros Cícero Bispo dos Santos, 62 anos. Ele morava na Invasão do Campo Arco Iris. Não há informações sobre a autoria do crime.

Com estes dois homicídios, sobe para 9 o número de pessoas assassinadas em fevereiro em Caruaru. No ano já são 19 assassinatos.

Em Cachoeirinha, dois assaltantes morreram em troca de tiros com policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). O tiroteio aconteceu após assalto no centro da cidade. Eles ainda não foram identificados e os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em Brejo da Madre de Deus, um jovem foi assassinado a facadas. O crime ocorreu no trevo de entrada da cidade. Randeerson Pereira, 17 anos, morava na localidade de Boa Esperança.

O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco registrou 7 assaltos a ônibus na Região Metropolitana do Recife, nas últimas 24 horas. Em fevereiro ocorreram 57 assaltos e no ano o número de ocorrências chega a 307.

 

Deixe seu comentário