Notícias Últimas Notícias

Quinze pessoas assassinadas em Pernambuco em 24 horas

O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco registrou 8 assaltos a ônibus na Região Metropolitana do Recife, nas últimas 24 horas. No mês de maio são 113 assaltos e no ano 991.

Quinze pessoas foram assassinadas em Pernambuco, nas últimas 24 horas. No ano o número de homicídios chega a 1.650, sendo 673 no Grande Recife e 977 no interior do Estado.

Em Caruaru, uma idosa de 85 anos foi encontrada morta dentro de casa, na Rua Luiz de Carvalho, próximo da conhecida Rua Amarela, centro da cidade. Ivanete Pinto Negreiro apresentava lesões na testa e na parte posterior da cabeça.

É provável que a idosa tenha sido vítima de latrocínio, pois a porta estava aberta. A Polícia Civil está investigando. O caso está sendo tratado como morte a esclarecer.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um jovem de 19 anos, suspeito de praticar assaltos, foi baleado nesta quarta-feira (16). Jadson Rodrigues de Santana foi atingido com 3 tiros e foi socorrido para a UPA 24h. Ele praticava assaltos em companhia de um adolescente de 15 anos, usando uma motocicleta.

Deixe seu comentário